Cruz Vermelha Brasileira fecha nova parceria para o projeto Cruz Vermelha nas Praias

17/01/2020 Por: Rayanne Mello Fotos: Bernardo Araújo

Na segunda semana do projeto Cruz Vermelha nas Praias, os voluntários contaram com uma ajuda extra. A empresa Grow, líder em micromobilidade na América Latina, é a nova parceira da Cruz Vermelha Brasileira para a atuação na orla do Rio de Janeiro. A empresa está fornecendo capacetes e patinetes Grin aos voluntários que dão suporte ao Corpo de Bombeiros nas praias de Ipanema e Copacabana. Os patinetes estão agilizando o trabalho dos voluntários da CVB nos atendimentos e na locomoção de um posto para o outro. Cerca de 12 patinetes estão à disposição. Em troca, os voluntários farão parte da força-tarefa para orientar os usuários a respeito do uso seguro das patinetes.

Cruz Vermelha Brasileira fecha nova parceria para o projeto Cruz Vermelha nas Praias (1)

Até o momento, mais de 1.500 pulseiras de identificação foram distribuídas, cerca de 70 atendimentos de primeiros socorros realizados e mais de 60 pessoas tiveram o acolhimento da Cruz Vermelha Brasileira.

Cruz Vermelha Brasileira fecha nova parceria para o projeto Cruz Vermelha nas Praias (1)O projeto acontece nos finais de semana com duração até o dia 16 de março, com exceção do período de carnaval. Você encontra a Cruz Vermelha Brasileira em tendas de identificação nos postos 2, 3, 4 e 5 em Copacabana e 7 e 8 em Ipanema.

Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

The access_token provided is invalid.

close-link