(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira fecha nova parceria para o projeto Cruz Vermelha nas Praias

17/01/2020 Por: Rayanne Mello Fotos: Bernardo Araújo

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Na segunda semana do projeto Cruz Vermelha nas Praias, os voluntários contaram com uma ajuda extra. A empresa Grow, líder em micromobilidade na América Latina, é a nova parceira da Cruz Vermelha Brasileira para a atuação na orla do Rio de Janeiro. A empresa está fornecendo capacetes e patinetes Grin aos voluntários que dão suporte ao Corpo de Bombeiros nas praias de Ipanema e Copacabana. Os patinetes estão agilizando o trabalho dos voluntários da CVB nos atendimentos e na locomoção de um posto para o outro. Cerca de 12 patinetes estão à disposição. Em troca, os voluntários farão parte da força-tarefa para orientar os usuários a respeito do uso seguro das patinetes.

Cruz Vermelha Brasileira fecha nova parceria para o projeto Cruz Vermelha nas Praias (1)

Até o momento, mais de 1.500 pulseiras de identificação foram distribuídas, cerca de 70 atendimentos de primeiros socorros realizados e mais de 60 pessoas tiveram o acolhimento da Cruz Vermelha Brasileira.

Cruz Vermelha Brasileira fecha nova parceria para o projeto Cruz Vermelha nas Praias (1)O projeto acontece nos finais de semana com duração até o dia 16 de março, com exceção do período de carnaval. Você encontra a Cruz Vermelha Brasileira em tendas de identificação nos postos 2, 3, 4 e 5 em Copacabana e 7 e 8 em Ipanema.

Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link