Cruz Vermelha Brasileira lança ‘Canal de Ética’

22/02/2018 Internacionais Por: Fátima Freitas Fotos: Divulgação

ATENÇÃO! ESTAMOS COM O SISTEMA EM MANUTENÇÃO

QUALQUER SOLICITAÇÃO DEVERÁ SER ENVIADA PARA ETIKO@CVB.ORG.BR

Conduta indevida de colaborador da instituição poderá ser informada através de site

Reconhecida como a maior instituição humanitária do mundo, a Cruz Vermelha Brasileira criou o Canal de Ética, que faz do Programa de Integridade da instituição. Através do site www.etiko.com.br/cvb, qualquer cidadão poderá reportar uma conduta indevida de colaborador da CVB, desde sua direção até voluntários, de forma simples e confidencial, se desejar.

Um dos pilares mais importantes do Programa de Integridade é possibilitar a comunicação da sociedade com os órgãos de controle e monitoramento de conduta dos colaboradores da Cruz Vermelha Brasileira. É importante destacar que o Canal de Ética tem o objetivo de ser imparcial e independente, e assegurar o anonimato e/ou o sigilo dos dados e das informações repassadas pelo denunciante.

Além disso, o Canal de Ética irá gerir completamente a investigação e a apuração de todas as informações, com isenção e responsabilidade, e permitir que o denunciante acompanhe, de forma transparente e de qualquer lugar, a apuração de seu relato e o desfecho do caso.

A disseminação da cultura ética é a base da nova gestão da Cruz Vermelha Brasileira e, para isso, a participação de toda sociedade é fundamental. Reporte, com seriedade e responsabilidade, qualquer irregularidade por meio de nosso Canal de Ética.

Leia mais sobre: , ,
Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

  • CRUZ VERMELHA BRASILEIRA PARTICIPA DO ACAMPAMENTO NACIONAL DOS ESCOTEIROS A
  • VOLUNTRIA DA FILIAL DE SO PAULO  ESCOLHIDA PARA REPRESENTAR
  • FILIAL DO RIO GRANDE DO NORTE DISTRIBUI 10 TONELADAS DE
  • DESABRIGADOS PELA CHUVA EM TOUROS  RN PRECISAM DA SUA