Terremoto no México e temporada de furacões

15/09/2017 Por: Luana Fagundes

Está sem contato com familiares nas áreas afetadas?

A Cruz Vermelha Brasileira pode ajudar.

Fazemos parte de uma Rede Mundial de Restabelecimento de Laços familiares, criada para ajudar famílias a localizar entes queridos e manter a comunicação entre eles, amenizando, assim, o sofrimento da separação e angústia da falta de notícias sobre seus familiares.

Para mais informações entre em contato: rlf@cvb.org.br

RFL Poster Brasil-01

FURACÃO IRMA

Ilhas Caribenhas e regiões inteiras foram gravemente danificadas e isoladas pelo furacão Irma nos últimos dias, com ventos de até 300 km por hora. Inundações, deslizamentos de terra e falhas na energia ocorreram em toda a região do furacão devido a fortes chuvas. Em algumas áreas, não há água potável ou telecomunicações em funcionamento. A área do desastre inclui a região do Caribe e estados no sul dos Estados Unidos.

TERREMOTO NO MÉXICO

Um terremoto de magnitude 8.2 foi sentido região central e sul do México no último dia 07/09. Estima-se aproximadamente 98 mortes em decorrência do sismo até o momento e 2,3 milhões de afetados.

O epicentro é um dos mais fortes já sentidos na América Latina com mais de 50 mil pessoas desabrigadas. As pessoas que perderam contato com seus familiares foram orientadas a buscar a Cruz Vermelha Mexicana local.

Leia mais sobre:
Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link