Reunião tripartite faz balanço dos quatro primeiros meses da nova gestão

23/02/2018 Internacionais Por: Fátima Freitas Fotos: Leonardo Ali

Representantes do Movimento Internacional da Cruz Vermelha se reuniram nesta sexta-feira

IMG_6826Um balanço dos quatro primeiros meses das ações desenvolvidas pela nova direção nacional da Cruz Vermelha Brasileira foi apresentado nesta sexta-feira, 23/02, em reunião tripartite realizada no Órgão Central.  Durante mais de cinco horas, todas as etapas da restruturação que a instituição está passando foram expostas, e também o modelo de gestão e governança que será seguido até o final do mandato.

No encontro, além da direção nacional, estiveram presentes Jamile Chequer e Felipe Carvalho, do Comitê Internacional da Cruz Vermelha, e Alexandre Claudon, integrante da Federação Internacional da Cruz Vermelha.

IMG_6841

Logo na primeira parte da reunião, todos os colaboradores do Órgão Central se apresentaram, destacando o tempo em que trabalham na instituição e suas funções.

IMG_6855

– O capital humano é nosso maior patrimônio, e contamos com o empenho e o profissionalismo de cada um de nossos colaboradores na restruturação da Cruz Vermelha Brasileira – destacou Julio Cals, presidente nacional da instituição.

Leia mais sobre: , , , , ,
Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link