Cruz Vermelha Brasileira e SESC Amapá assinam acordo de cooperação técnica

22/06/2020 COVID-19 Por: Rayanne Mello Fotos: Rayanne Mello

Nesta segunda-feira (22), o presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Julio Cals, assinou um acordo Tripartite de Cooperação Técnica com o SESC Amapá. O acordo foi firmado na instituição localizado no centro de Macapá e contou com a presença de Maria Goreth, Secretária Estadual de Saúde de Amapá, o presidente do Sistema Fecomércio, Eliezir Viterbino e os diretores do Sesc Amapá.

Cruz Vermelha Brasileira e Sesc Amapá assinam acordo de cooperação técnica (1)

Foram doados para a instituição mais de 120 mil kits de higiene bucal que serão distribuídos para crianças e adolescentes da rede estadual de ensino público.

Cruz Vermelha Brasileira e Sesc Amapá assinam acordo de cooperação técnica (2)

O presidente Julio falou sobre o trabalho realizado pelo SESC e da necessidade da educação para o futuro do país. “O Brasil só vai ter um futuro promissor se ele tiver uma educação presente”, disse Cals, que concluiu falando do papel da CVB na missão de atenuar o sofrimento humano. “É muito difícil chegar em todos os cantos do país, e por isso, a Cruz Vermelha Brasileira faz essa atividade humanitária, a instituição vem para suprir o que aquela população está precisando além de devolver o sorriso àqueles que precisam”, frisou Julio Cals.

Leia mais sobre: , , , ,
Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link