Cruz Vermelha Brasileira é homenageada em Maceió

05/08/2021 COVID-19 Por: Rayanne Mello Fotos: André Benício

MACEIO - AGOSTO (46 de 91)

A Cruz Vermelha Brasileira e seus voluntários foram homenageados na noite da última terça-feira (04), pela prefeitura de Maceió pelos trabalhos desenvolvidos com o Ônibus da Vacina na capital. O local foi o primeiro a receber o ônibus itinerante, oriundo da parceria com a Mercedes-Benz que beneficiou mais de 12 mil pessoas.

Durante a solenidade, o prefeito de Maceió, JHC, agradeceu os serviços prestados pela maior instituição de ajuda humanitária.
“Gostaria de agradecer a Cruz Vermelha por ter apostado na nossa cidade. Aqui a gratidão é eterna, e não vamos nos cansar de agradecer por tudo que vocês fizeram e ainda vão fazer, porque essa é uma parceria longa. Vocês estão presentes na vida de cada pessoa que se vacinou através do Ônibus da Vacina, inclusive eu. Vocês são instrumentos nas nossas vidas. Muito obrigado”, destacou o prefeito JHC.

O presidente Nacional da Cruz Vermelha Brasileira, sr. Júlio Cals, afirmou que o projeto que iniciou em Maceió é um espelho para todo o país.
“É a coroação de um projeto exitoso. Foram mais de 12 mil pessoas imunizadas em nosso ônibus e isso mostra realmente que se dermos a população o instrumento, a gente vai conseguir sair dessa guerra”, declarou o presidente.

MACEIO - AGOSTO (67 de 91)

O prefeito foi condecorado com a medalha Cruz de Distinção, A Cruz de Distinção é conferida às pessoas e entidades que de maneira, colaboram na obra da Cruz Vermelha, tornando mais eficiente a sua ação.

MACEIO - AGOSTO (59 de 91)

Leia mais sobre: ,
Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link