Presidente Nacional da Cruz Vermelha Brasileira participa de apresentação com líderes da Reckitt Benckiser

06/11/2019 Por: Leonardo Ali Fotos: Leonardo Ali

1

Em compromisso oficial, no estado de São Paulo, o presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Julio Cals, participou nesta terça-feira, de uma apresentação na sede comercial da Reckitt Benckiser, empresa dona da marca SBP, parceira da CVB desde 2018.

Na ocasião, Julio Cals falou sobre a importância de grandes projetos com empresas parceiras da instituição e como isso ajuda a Cruz Vermelha Brasileira cumprir a sua missão.

A apresentação contou com Rob de Groot, Presidente da RB Hygiene Home (representante global), Paolo D’Orso, Vice-Presidente Sênior da América Latina para RB Hygiene Home e Rafael Gisse, Head de Marketing de SBP, e foi assistida por mais de 100 funcionários de diversas marcas ligadas a Reckitt Benckiser.

A parceria com a SBP, no projeto “JUNTOS CONTRA O MOSQUITO”, já beneficiou milhares de famílias que vivem nos municípios de Umbuzeiro e Caturité – PB, Aquidauana – MS, Rio de Janeiro – RJ, Itatira e Canindé – CE, Brumadinho e Rio Doce – MG, São Vicente – SP, Cuiabá – MT e Uraí – PR. A próxima fase do projeto, prevista para começar no final desse mês irá atender famílias nos estado de Minas Gerais, São Paulo e Sergipe e a expectativa é que os estados possam ser ampliados nos próximos dois anos.

Ao final, Julio Cals agraciou Rob de Groot e Paolo D’Orso com um colete da Cruz Vermelha Brasileira, onde no local do nome foi escrito SBP. O uniforme, que representa todos os voluntários do Brasil, será emoldurado pela empresa como uma lembrança da parceria.

2

Leia mais sobre: , ,
Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link