Filial da Cruz Vermelha Brasileira no Rio Grande do Sul realiza encontro de Departamentos de Voluntariado

03/08/2017 Rio Grande do Sul Por: Rio Grande do Sul Fotos: Cristiane Sinhorelli / Eduardo Spich

DSC_0331Com o intuito de aprimorar e instruir sobre os processos que envolvem seleção e incorporação de voluntários, a filial da Cruz Vermelha Brasileira no Rio Grande do Sul realizou, nos dias 29 e 30 de julho, o I Encontro de Departamentos de Voluntariado. O evento contou com a presença de representantes das filiais municipais do estado, que aperfeiçoaram conhecimentos relativos ao voluntariado e ao desenvolvimento das atividades do departamento.

Os participantes tiveram a oportunidade de aprender mais sobre o CBFI (Curso de Formação Básica Institucional), requisito fundamental para o ingresso no voluntariado da Cruz Vermelha Brasileira, sobre o Código de Ética e Conduta e também sobre o que é ser voluntário na Instituição. Todos conheceram ainda os representantes dos departamentos da filial Estadual e suas responsabilidades.

O Departamento de Voluntariado e a filial da Cruz Vermelha Brasileira no Rio Grande do Sul agradecem imensamente a presença de todos e também ao trabalho incansável dos nossos voluntários que viabilizaram a organização do evento.

Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link