(Português do Brasil) Filial da Cruz Vermelha Brasileira no Rio Grande do Sul realiza encontro de Departamentos de Voluntariado

03/08/2017 Rio Grande do Sul Por: Rio Grande do Sul Fotos: Cristiane Sinhorelli / Eduardo Spich

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

DSC_0331Com o intuito de aprimorar e instruir sobre os processos que envolvem seleção e incorporação de voluntários, a filial da Cruz Vermelha Brasileira no Rio Grande do Sul realizou, nos dias 29 e 30 de julho, o I Encontro de Departamentos de Voluntariado. O evento contou com a presença de representantes das filiais municipais do estado, que aperfeiçoaram conhecimentos relativos ao voluntariado e ao desenvolvimento das atividades do departamento.

Os participantes tiveram a oportunidade de aprender mais sobre o CBFI (Curso de Formação Básica Institucional), requisito fundamental para o ingresso no voluntariado da Cruz Vermelha Brasileira, sobre o Código de Ética e Conduta e também sobre o que é ser voluntário na Instituição. Todos conheceram ainda os representantes dos departamentos da filial Estadual e suas responsabilidades.

O Departamento de Voluntariado e a filial da Cruz Vermelha Brasileira no Rio Grande do Sul agradecem imensamente a presença de todos e também ao trabalho incansável dos nossos voluntários que viabilizaram a organização do evento.

Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link