Ajude as vítimas do Ciclone “Idai” em Moçambique

26/03/2019 Internacionais Por: Cruz Vermelha Brasileira Fotos: Red Cross Red Crescent Climate Centre / Créditos: Denis Onyodi

1

A Cruz Vermelha precisa de sua contribuição para ajudar as vítimas do ciclone que atingiu Moçambique e outros dois países da costa Leste africana. A Cruz Vermelha Brasileira se junta à Cruz Vermelha Portuguesa, que está concentrando os esforços de ajuda aos desabrigados, muitos dos quais se encontram em lugares de difícil acesso.

Para esta missão, a Cruz Vermelha Portuguesa abriu uma campanha de arrecadação de fundos. Você pode contribuir clicando neste link: cruzvermelhaportuguesa

De acordo com dados das autoridades locais, em Moçambique, o número de mortos confirmados subiu para 446, no Zimbabwe foram contabilizadas 259 vítimas fatais e no Malawi 56 mortos.

A Cruz Vermelha Portuguesa enviou equipes de resgate e médicos para o país. Também foi enviado um avião cargueiro com 35 toneladas de alimentos, medicamentos, equipamentos médicos e geradores.

As doações são fundamentais para manter o trabalho na região, que deve passar por uma recuperação demorada e bastante sofrida para seus habitantes. O trabalho da Cruz Vermelha é aliviar o sofrimento humano. Contamos com sua ajuda para atingirmos esse objetivo!

3

Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link