(Português do Brasil) Ajude as vítimas do Ciclone “Idai” em Moçambique

26/03/2019 Internacionais Por: Cruz Vermelha Brasileira Fotos: Red Cross Red Crescent Climate Centre / Créditos: Denis Onyodi

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

1

A Cruz Vermelha precisa de sua contribuição para ajudar as vítimas do ciclone que atingiu Moçambique e outros dois países da costa Leste africana. A Cruz Vermelha Brasileira se junta à Cruz Vermelha Portuguesa, que está concentrando os esforços de ajuda aos desabrigados, muitos dos quais se encontram em lugares de difícil acesso.

Para esta missão, a Cruz Vermelha Portuguesa abriu uma campanha de arrecadação de fundos. Você pode contribuir clicando neste link: cruzvermelhaportuguesa

De acordo com dados das autoridades locais, em Moçambique, o número de mortos confirmados subiu para 446, no Zimbabwe foram contabilizadas 259 vítimas fatais e no Malawi 56 mortos.

A Cruz Vermelha Portuguesa enviou equipes de resgate e médicos para o país. Também foi enviado um avião cargueiro com 35 toneladas de alimentos, medicamentos, equipamentos médicos e geradores.

As doações são fundamentais para manter o trabalho na região, que deve passar por uma recuperação demorada e bastante sofrida para seus habitantes. O trabalho da Cruz Vermelha é aliviar o sofrimento humano. Contamos com sua ajuda para atingirmos esse objetivo!

3

Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link