(Português do Brasil) Delegação da Cruz Vermelha Brasileira cumpre agenda em São Paulo

06/02/2018 Por: Leonardo Ali Fotos: Divulgação

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Representantes do Órgão Central e de mais cinco filiais estaduais estão em São Paulo, entre hoje e amanhã, para reuniões técnicas na área de comunicação.

Comandada por Julio Cals, a comitiva se reuniu com a equipe do Twitter na tarde de hoje e participou de um treinamento, que será disponibilizado para todas as filiais. Temas como padronização de páginas, remoção de conteúdos falsos e melhor uso da ferramenta estiveram entre os assuntos discutidos.Delegação da Cruz Vermelha Brasileira cumpre agenda em São Paulo (1)

Amanhã é a vez da equipe se reunir com o Facebook e Instagram para outro treinamento especifico dessas ferramentas. Logo após, ainda pelo Facebook, será transmitido o bate – papo com o presidente.

Essa capacitação técnica faz parte do planejamento nacional de comunicação e é composta pelas filiais de São Paulo, Rio Grande do Norte, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

AGENDA POSITIVA

Durante a visita, Julio Cals e Ricado Braz, secretário geral da CVB, aproveitaram para se reunir com a filial de São Paulo e conhecer um pouco dos seus projetos e alinhar algumas ações ainda para este primeiro trimestre.

Delegação da Cruz Vermelha Brasileira cumpre agenda em São Paulo (3)

As próximas reuniões serão com a Confederação Brasileira de Atletismo e o Ultimate Fighter Championship (UFC).

Leia mais sobre: , ,
Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link