Delegação da Cruz Vermelha Brasileira cumpre agenda em São Paulo

06/02/2018 Por: Leonardo Ali Fotos: Divulgação

Representantes do Órgão Central e de mais cinco filiais estaduais estão em São Paulo, entre hoje e amanhã, para reuniões técnicas na área de comunicação.

Comandada por Julio Cals, a comitiva se reuniu com a equipe do Twitter na tarde de hoje e participou de um treinamento, que será disponibilizado para todas as filiais. Temas como padronização de páginas, remoção de conteúdos falsos e melhor uso da ferramenta estiveram entre os assuntos discutidos.Delegação da Cruz Vermelha Brasileira cumpre agenda em São Paulo (1)

Amanhã é a vez da equipe se reunir com o Facebook e Instagram para outro treinamento especifico dessas ferramentas. Logo após, ainda pelo Facebook, será transmitido o bate – papo com o presidente.

Essa capacitação técnica faz parte do planejamento nacional de comunicação e é composta pelas filiais de São Paulo, Rio Grande do Norte, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

AGENDA POSITIVA

Durante a visita, Julio Cals e Ricado Braz, secretário geral da CVB, aproveitaram para se reunir com a filial de São Paulo e conhecer um pouco dos seus projetos e alinhar algumas ações ainda para este primeiro trimestre.

Delegação da Cruz Vermelha Brasileira cumpre agenda em São Paulo (3)

As próximas reuniões serão com a Confederação Brasileira de Atletismo e o Ultimate Fighter Championship (UFC).

Leia mais sobre: , ,
Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

cURL error 7: Failed to connect to 2a03:2880:f205:2c4:face:b00c:0:43fe: Network is unreachable

close-link