Cruz Vermelha Brasileira reforça apoio ao Amapá

18/06/2020 COVID-19 Por: Rayanne Mello Fotos: André Benício
O presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Julio Cals chegou nesta quinta-feira (18) em Macapá, no Amapá, para acompanhar o trabalho desenvolvido pela instituição no local. Cerca de 50 voluntários receberam o presidente e sua delegação composta pelo Secretário Geral, Ricardo Braz, Elísio Frota, coordenador de TI, André Frota, controlador geral, Leonardo Ali, coordenador de comunicação e Rayanne Mello, assessora de imprensa, com uma calorosa salva de palmas.
Cruz Vermelha Brasileira reforça apoio ao Amapá (1)
As atividades da instituição acontecem em todo o país e já beneficiaram mais de 700 mil pessoas pelo Brasil. Em Macapá, cerca de 34 toneladas de matérias, entre eles, equipamentos de proteção individual, alimentos, itens de higiene e remédios serão doados a pessoas em situação de vulnerabilidade.
Na sua chegada à Macapá, Julio destacou a importância do trabalho da instituição. “A missão da Cruz Vermelha Brasileira é atenuar o sofrimento humano. Mostrar às pessoas que elas não estão sós e que podem contar com a maior instituição humanitária do mundo”, destacou o presidente.
Leia mais sobre: , , , ,
Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link