(Português do Brasil) Reunião da Cruz Vermelha Brasileira com o Centro Sérgio Vieira de Mello

30/10/2020 Por: Renan Chalegre Fotos: Divulgação

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

 

A Cruz Vermelha Brasileira se reuniu, por videoconferência, no dia 30 de outubro, com a economista argentina Carolina Larriera, cofundadora do Centro Sérgio Vieira de Mello (CSVM), no Escritório do Órgão Central em Brasília. A reunião foi feita para o alinhamento do Termo de Cooperação.

CSVM - 30 out 2020 - 5

Estavam presentes Ágatha Brito, Chefe de Escritório, Carla, Assessora de Relações Internacionais, Natália, Assessora Parlamentar e Amanda, Coordenadora de Juventude.

A CVB está firmando uma parceria com o CSVM para a criação de um curso, que será realizado no Brasil. Atualmente, Carolina está promovendo o curso “Inside Out”, na Universidade de Harvard, que trabalha com conceitos e as diferentes perspectivas em base aos diversos locais, países e culturas.

Na conversa foram feitas trocas de ideias. O projeto será destinado aos mais jovens, visando o longo prazo e resultados no futuro. Serão trabalhados conceitos como: Construção, Imparcialidade, Neutralidade, Universalidade, Unidade, Voluntariado, Independência Humanidade e Conceitos de Gênero.

Também haverá atividades dinâmicas interativas, análise de filmes, documentos e tirinhas, assim como o ensino de técnicas de negociação e oratória.

Conheça o Centro Sérgio Viera de Mello: https://sergiovieirademello.org/index_fr.html

Leia mais sobre: ,
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link