(Português do Brasil) ONG CAVIVER recebe apoio da Cruz Vermelha Brasileira

19/01/2018 Por: DIvulgação Fotos: Divulgação

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

ONG CAVIVER recebe apoio da Cruz Vermelha Brasileira (4)A ONG CAVIVER (Centro de Aperfeiçoamento Visual Ver a Esperança Renascer) está realizando o IV Mutirão Multiprofissional para o atendimento gratuito à crianças de O a 12 anos que tenham a Síndrome da Zika Congênita. A ação  é uma continuação do trabalho de mapeamento iniciado no ano de 2016, e ocorre na sede do Hospital de Olhos e na própria ONG CAVIVER, em Fortaleza.

ONG CAVIVER recebe apoio da Cruz Vermelha Brasileira (1)Durante o dia de hoje, o presidente da Cruz Vermelha Brasileira, Julio Cals, cumpriu agenda em Fortaleza e participou da entrega de mais de meia tonelada de alimentos à  ONG, promovida pela filial do Ceará, representada pelo presidente estadual, Allan Damasceno.

O grande diferencial do Mutirão é a equipe de voluntários composta por profissionais de diversas áreas e especializações, que oferecem às famílias tratamento e reabilitação de forma integrada e continuada. As especialidades disponíveis são: oftalmologia, pediatria, genética, neurogenética, neurologia pediátrica, ortopedia, fonoaudiologia, psicologia, assistência social, fisioterapia, otorrinolaringologia, odontologia e terapia ocupacional.

As equipes estarão mobilizadas até amanhã e espera fazer o atendimento completo e eficiente para, aproximadamente, 90 famílias do Estado do Ceará e região, com objetivo de oferecer à população  informações atualizadas sobre o andamento das doenças relacionadas à Síndrome.

O Mutirão acontece duas vezes por ano para ser melhor acompanhada cada uma das doenças.

As famílias cadastradas são oriundas do interior do Ceará, de alguns estados do  entorno, como Piauí e Maranhão, e também da capital Fortaleza e Região Metropolitana.

ONG CAVIVER recebe apoio da Cruz Vermelha Brasileira (1)

Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link