(Português do Brasil) Ajude a Cruz Vermelha Brasileira no enfrentamento ao Covid-19

13/04/2020 Por: Rayanne Mello Fotos: Divulgação

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Voluntários do país inteiro seguem atuando na campanha “Estamos Prontos” junto a sua filial no combate ao vírus Sars-Cov-2 que já matou mais de 100 mil pessoas pelo mundo.

WhatsApp Image 2020-04-01 at 21.32.12

A atuação da Cruz Vermelha Brasileira é através de equipes de voluntários em pontos estratégicos na distribuição de kits de higiene – com álcool em gel, sabonete, panfleto informativo e máscara –  em pontos de maiores aglomerações como: terminais de metrô, terminais de trens, organizações sociais de atendimento a idosos, supermercados, comunidades vulneráveis, unidades básicas de saúde e unidade de pronto atendimento.

Para a atuação dos voluntários e produção dos kits de higiene, novas parcerias estão sendo feitas. Se você possui uma empresa e deseja colaborar com nosso trabalho de alguma forma, por favor, nos contate através do e-mail: acsa.lopes@cvb.org.br com o assunto “QUERO COLABORAR”. A iniciativa da instituição tem como missão, assim como a instituição, de atenuar o sofrimento humano, e como objetivo, proteger mais de 400 mil brasileiros através de atividades de saúde e promoção de higiene.

Leia mais sobre: , ,
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link