Ajude a Cruz Vermelha Brasileira no enfrentamento ao Covid-19

13/04/2020 COVID-19 Por: Rayanne Mello Fotos: Divulgação

Voluntários do país inteiro seguem atuando na campanha “Estamos Prontos” junto a sua filial no combate ao vírus Sars-Cov-2 que já matou mais de 100 mil pessoas pelo mundo.

WhatsApp Image 2020-04-01 at 21.32.12

A atuação da Cruz Vermelha Brasileira é através de equipes de voluntários em pontos estratégicos na distribuição de kits de higiene – com álcool em gel, sabonete, panfleto informativo e máscara –  em pontos de maiores aglomerações como: terminais de metrô, terminais de trens, organizações sociais de atendimento a idosos, supermercados, comunidades vulneráveis, unidades básicas de saúde e unidade de pronto atendimento.

Para a atuação dos voluntários e produção dos kits de higiene, novas parcerias estão sendo feitas. Se você possui uma empresa e deseja colaborar com nosso trabalho de alguma forma, por favor, nos contate através do e-mail: acsa.lopes@cvb.org.br com o assunto “QUERO COLABORAR”. A iniciativa da instituição tem como missão, assim como a instituição, de atenuar o sofrimento humano, e como objetivo, proteger mais de 400 mil brasileiros através de atividades de saúde e promoção de higiene.

Leia mais sobre: , ,
Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link