(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira oferece atendimentos gratuitos de dermatologia

25/08/2016 Por: Filial São Paulo Fotos: Filial São Paulo

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

População terá acesso a consultas, exames e cirurgias dermatológicas. É necessário fazer inscrição e levar 1 kg de alimento não perecível.

cruz-vermelha-brasileira-oferece-atendimentos-gratuitosNos dias 26 e 27 de agosto, a Cruz Vermelha Brasileira em São Paulo promoverá a 5ª edição do Mutirão de Dermatologia em parceria com o Instituto Superior de Medicina (ISMD). A instituição oferecerá consultas, exames e cirurgias para a retirada de pintas, cistos e pequenos tumores, além de cauterização de verrugas, biópsia de pele, entre outros procedimentos.

“Queremos atender principalmente pessoas com difícil acesso a serviços de saúde na área dermatológica ou que precisam aguardar meses para o agendamento de uma consulta”, explica a Gerente de Projetos Sociais e Voluntariado, Aline Rosa.

Serão disponibilizados ainda serviços de enfermagem, como aferição de pressão arterial e teste de glicemia, com o objetivo de monitorar casos de diabetes e hipertensão para a realização dos procedimentos dermatológicos.

“Teremos à disposição profissionais como médicos, enfermeiros, auxiliares e técnicos, e esperamos atender duas mil pessoas com os serviços”, finaliza Aline.

Serviço

Mutirão de Consultas Gratuitas de Dermatologia e Pequenas Cirurgias

Datas: 26 e 27 de agosto (sexta e sábado)

Horário: das 9h às 17h

Local: Cruz Vermelha de São Paulo

Endereço: Avenida Moreira Guimarães, 699 – Indianópolis (próximo ao aeroporto de Congonhas)

Agendamento pelos telefones 5056-8786/8692

Horário de agendamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

Levar 1 kg de alimento não perecível

www.cvbsp.org.br

saudecomunitaria@cruzvermelhasp.org.br

Leia mais sobre:
Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link