(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira participa de reunião com o Ministério da Educação

04/12/2020 Por: Rayanne Mello Fotos: Divulgação

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Ministério da Educação

Na última quarta-feira (02), o Presidente Nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Júlio Cals, participou de uma reunião junto ao Ministério da Educação. Na conversa realizada de forma virtual, estavam presentes além do Presidente, a Ágatha Brito, Chefe de Escritório, Natália Sales, Assessora Parlamentar, Carla Cazzadore, Assessora de Relações Internacionais, Victor Godoy – Secretário-Executivo MEC, Izabel Lima – Secretária de Educação Básica do MEC e Silvia Toledo representando o Secretário-Executivo Adjunto do MEC, senhor José de Castro.

A reunião foi realizada com o objetivo de apresentar o nosso parceiro, o Instituto Diplomun, criado por quatro jovens do ensino médio, sediados na Bahia, mas atuantes em nível internacional, que visa aprimorar o desenvolvimento intrapessoal e interpessoal dos alunos brasileiros, implementando o modelo das nações unidas e educação em prol da diplomacia. Além disso, propusemos a elaboração de uma olimpíada da diplomacia, tratando temáticas de história, geografia e geopolítica, além de parcerias ao futuro.

Leia mais sobre: , ,
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link