(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira disponibiliza postos de coleta para doações nas lojas da Casa & Vídeo

20/12/2021 Sem categoria Por: Ana Luiza Serrão

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

CV-15_12-ACAO-CASAVIDEO_b

Promovendo amparo a pessoas em situação de vulnerabilidade, a Cruz Vermelha Brasileira (CVB) vai disponibilizar postos de coleta nas lojas da Casa & Vídeo, uma das maiores varejistas do país. Apesar de lançada no período de Natal, a ação permanecerá ao longo dos próximos meses como uma iniciativa fixa e inédita de solidariedade nos estabelecimentos do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo.

As doações incluem itens usados ou novos, como roupas, sapatos, cobertores, produtos de higiene e/ou brinquedos, e serão enviadas por logística reversa ao centro de distribuição da companhia, onde a CVB vai realizar a retirada, triagem e destinação dos itens arrecadados. Com mais de 200 lojas na região Sudeste, os endereços da Casa & Vídeo podem ser encontrados no site da entidade.

De acordo com a coordenadora nacional de Captação de Recursos e Projetos da Cruz Vermelha Brasileira, Ellen Telhado, iniciativas como essa fortalecem o suporte que a instituição disponibiliza à população. “As pessoas vão poder contribuir mais facilmente com a doação de donativos e, assim, esperamos que essa parceria possa arrematar muitos corações solidários e ajudar aqueles que mais precisam”.

Já segundo a diretora de Gente e Gestão da Casa & Vídeo, Marcia Lassance, “ser gente do bem é um dos valores inegociáveis de quem trabalha na Casa & Vídeo. Nosso time está pronto para contribuir e nossas lojas estão preparadas para receberem doações de roupas em geral (casaco, sapato, cobertores, etc), produtos de higiene e brinquedos. Todos usados ou novos. Estamos muito animados com essa parceria”.

Sobre a Cruz Vermelha Brasileira

A Cruz Vermelha Brasileira é uma das mais de 190 Sociedades Nacionais que compõem o Movimento Internacional de Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho. Fundada em 5 de dezembro de 1908, é constituída com bases nas Convenções de Genebra, das quais o Brasil é signatário. É uma associação civil, sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, independente, declarada pelo governo brasileiro de utilidade pública internacional, de socorro voluntário, auxiliar dos poderes públicos e, em particular, dos serviços militares de saúde. Tem como missão atenuar o sofrimento humano sem distinção de raça, religião, condição social, gênero e opinião política.

Sobre a Casa & Vídeo

A Casa & Vídeo é uma das maiores redes de varejo do Brasil. Oferece os mais diversos produtos em utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores, climatizadores. Com 200 lojas na Região Sudeste, a Casa & Vídeo conta com mais de 50.000 itens diferentes para atender às mais diversas necessidades de seus consumidores, buscando sempre oferecer o melhor custo-benefício do mercado. Está localizada no estado do Rio de Janeiro, Minas Gerais, em São Paulo e no Espírito Santo.

Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

cURL error 7: Failed to connect to 2a03:2880:f205:2c4:face:b00c:0:43fe: Network is unreachable

close-link