(Português do Brasil) Membro da Federação Internacional da Cruz Vermelha cumpre agenda em Brasília

07/04/2021 Internacionais Por: Leonardo Ali Fotos: Divulgação

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Após acompanhar o Presidente Nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Julio Cals, em missão no Oiapoque – AP, o Sr. Jorge Martin, Coordenador de Campo da Federação Internacional da Cruz Vermelha, que está no Brasil para apoiar a operação COVID-19, cumpriu agenda em Brasília.

Jorge Martin conheceu o escritório de instituição na capital federal do país e apoiou com ideias a edição da Estratégia Nacional de Gestão de Riscos e Desastres da Cruz Vermelha Brasileira, que está sendo desenvolvido entre o Órgão Central e filiais estaduais.

WhatsApp Image 2021-04-07 at 15.36.20
Ainda durante a visita, Jorge conheceu as instalações e funcionamento do Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres – CENAD, acompanhando o Coordenador Nacional de Gestão de Riscos e Desastres, Leonardo Ali, e do Coordenador Geral do CENAD e presidente da filial do Distrito Federal, Paulo José.

Ao final de sua agenda, Jorge Martín aproveitou para conhecer a filial local e seu funcionamento.

WhatsApp Image 2021-04-07 at 15.36.19

Leia mais sobre: , , , , ,
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link