(Português do Brasil) Equipe do Órgão Central da Cruz Vermelha Brasileira realiza atividades no Amapá

11/12/2020 Por: Renan Chalegre Fotos: Divulgação

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Desde o último domingo, 6 de dezembro, a equipe do Órgão Central da Cruz Vermelha Brasileira está no Amapá para o desenvolvimento das atividades dentro do marco do Projeto Embaixada Francesa e da Operação Amapá. A equipe é composta pelo ERN Farmacêutico, Flávio Cunha, e a coordenadora de Proteção, Gênero e Inclusão (PGI), Luana Galdino.

WhatsApp Image 2020-12-11 at 09.28.03 (2)

Até o momento, foi realizado a montagem de kits de proteção, kits com Sustagen, Vick e Oral B. Foi acordado o carregamento dos itens para o município de Oiapoque, nesta sexta-feira, dia 11.

WhatsApp Image 2020-12-11 at 09.28.01 (1)

Além disso, no dia 9, ocorreu a capacitação em teste rápido de COVID-19, para cinco voluntários da Cruz Vermelha e três do Sesc, sendo este curso ministrado por Flávio e com objetivo de treinar os voluntários para atividade de testagem que prosseguirá até janeiro de 2021. 7 mil testes que competem ao Sesc serão utilizados para o início das testagens nesta sexta-feira.

Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link