Vice-Presidente da Federação Internacional, Miguel Villarroel visita sede nacional da Cruz Vermelha Brasileira

23/09/2019 Internacionais Por: Rayanne Mello Fotos: Leonardo Ali

IMG_9340Na manhã desta segunda-feira (23), a Cruz Vermelha Brasileira recebeu em sua sede nacional a visita do Vice-presidente da Federação Internacional, Sr. Miguel Villarroel, Sr. Abdulkader Husrieh, Presidente da Comissão de Finanças e Sr. Alexandre Claudon, Chefe de Escritório Regional para as Américas. A visita teve como objetivo apresentar o trabalho realizado pela Cruz Vermelha Brasileira e tratar de assuntos internos e de interesse da CVB e Federação Internacional.

A visita começou com uma reunião dos representantes da Federação junto ao Sr. Julio Cals, Presidente da CVB Nacional. Na parte da tarde, Julio Cals e Miguel Villarroel participaram de uma mesa redonda com os voluntários da Filial do Rio de Janeiro.

Durante o bate-papo, o Presidente da Federação Internacional elogiou o trabalho realizado pela atual gestão da CVB. “Estou muito agradecido e orgulhoso da mudança que a Cruz Vermelha Brasileira vem tomando. Feliz de estar aqui e poder ver o esforço da CVB em querer crescer e ser cada vez melhor”, destacou Miguel Villarroel.

O Vice-presidente conheceu a instalação da sede, caminhou por todos os setores e explorou a história da CVB através dos quadros expostos ao longo da instituição. Ao final, foi apresentado ao Renê Silva, colaborador da Cruz Vermelha Brasileira, fundador da Voz das Comunidades e um dos 100 jovens negros mais influentes do mundo segundo a revista Forbes. Miguel Villarroel recebeu como lembrança, presentes da CVB Nacional e do Presidente da Filial do Mato Grosso do Sul, Tácito Nogueira.

IMG_9417

IMG_9237

 

Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link