Presidente nacional cumpre agenda no Rio de Janeiro nesta quarta-feira

26/08/2020 Por: Rayanne Mello Fotos: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (26), o presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Julio Cals, esteve no Instituto Vital Brazil – um dos laboratórios oficiais existentes no Brasil que atende a todo o setor público, com a produção de soros e medicamentos de uso humano – em Niterói – RJ, para uma conversa com o Presidente da instituição Adilson Stolet e com o Talles Vital Brazil.

WhatsApp-Image-2020-09-01-at-17.37.58-1024x767
A pauta da conversa foi o soro que está sendo desenvolvido pela instituição que tem como objetivo combater à COVID-19. A Cruz Vermelha Brasileira se colocou à disposição para ajudar o Instituto na capacitação de pessoas para que o soro possa ser produzindo em massa, ajudando ainda mais cidadãos no Brasil e no mundo.

Ainda na cidade, Julio Cals esteve no Estádio Nilton Santos que está cedido à filial municipal de Niterói, no local o presidente conheceu a estrutura e pôde ver de perto as necessidades da filial.

WhatsApp-Image-2020-09-01-at-17.37.58-2-1024x678

Na região metropolitana do Rio de Janeiro, Julio conheceu a filial municipal de São Gonçalo que neste momento de pandemia, já ajudou mais de 12 mil famílias no município. O presidente visitou o shopping da cidade, onde a filial recebe doações de roupas, alimentos e equipamentos de proteção de individual que irão beneficiar ainda mais milhares pessoas pelo país.

Leia mais sobre: ,
Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link