Parceria com o canal Shoptime aquece a Campanha do Agasalho 2019

16/09/2019 Por: Divulgação Fotos: Divulgação

 

Nesse ano de 2019, a marca exclusiva do Shoptime, Casa & Conforto, decidiu realizar uma ação inédita, mas muito relevante para a sociedade. Durante todo o dia 16 de julho, data do aniversário de 20 anos da marca, parte da venda foi destinada a doação de cobertores para quem mais precisa. Ao todo, 10% da venda* de cobertores Casa & Conforto foi revertida para doação de cobertores para a Cruz Vermelha Brasileira.

A Secretaria Municipal de Assistência Social do Rio de Janeiro estima que a quantidade de pessoas dormindo nas ruas da cidade aumentou mais de 150% nos últimos três anos. Somente no ano 2016 (o último ano disponível com dados sobre o assunto), havia cerca de 14,2 mil pessoas nessa situação capital fluminense.

E por conta do inverno, essa parcela da população é a mais vulnerável em dias de frio nas ruas da cidade, onde as temperaturas à noite podem ficar abaixo dos 10ºC. Diante desse fato, o Shoptime fez a sua parte. Além de ajudar na nossa campanha, eles gravaram um vídeo com nosso Presidente Nacional, Julio Cals, basta apertar o play e assistir o vídeo abaixo.

*O Shoptime doou para a Cruz Vermelha Brasileira uma quantidade equivalente a 10% de todos os cobertores Casa & Conforto vendidos no dia 16 de julho, limitada a 200 cobertores. A ação foi válida somente para os cobertores da marca Casa & Conforto.

A CRUZ VERMELHA BRASILEIRA

A Cruz Vermelha Brasileira  realiza campanhas no inverno, por exemplo, diversas filiais estaduais e municipais promovem a Campanha do Agasalho. Roupas e cobertores são coletados nos endereços das filiais e empresas parceiras. Tudo o que é arrecadado é doado para famílias em condições de vulnerabilidade social.

 

 

Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

cURL error 7: Failed to connect to 2a03:2880:f205:2c4:face:b00c:0:43fe: Network is unreachable

close-link