Nota de pesar pela morte de Dioli Almeida

07/09/2018 Por: Cruz Vermelha Brasileira Fotos: Divulgação

A Cruz Vermelha Brasileira lamenta profundamente a morte de Dioli Almeida, secretário-geral da filial de Santa Catarina.

Aos 57 anos, Dioli nos deixou prematuramente, mas o legado que construiu, ao longo de sua história na instituição, irá ser lembrado e admirado por gerações.

Dioli era uma das figuras mais queridas da instituição. Seu contato próximo com voluntários e com qualquer um que buscasse ajuda era uma de suas características mais marcantes e admirada por todos.

Na filial de Santa Catarina da Cruz Vermelha Brasileira, desenvolveu diversas ações humanitárias, com o objetivo de aliviar o sofrimento de quem mais precisa, sem qualquer distinção, em sintonia com os princípios fundamentais de nossa instituição.

Tão importantes quanto às doações de alimentos, medicamentos, agasalhos e cobertores a moradores de rua, creches e asilos, era sua humildade de escutar as pessoas, que muitas vezes só queriam um pouco de atenção.

Dioli deixará saudades nos corações de todos nós e daqueles que com ele conviviam mais de perto. A instituição envia suas condolências e presta suas homenagens à família pela grande perda.

23°31′39″S46°39′54″W

Leia mais sobre: , ,
Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link