Cruz Vermelha Brasileira envia mais de 20 toneladas de materiais para Amazonas, Maranhão e Pará

01/07/2020 COVID-19 Por: Rayanne Mello Fotos: Divulgação

Dando continuidade as ações de combate à COVID-19, a Cruz Vermelha Brasileira em parceria com a Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiro Navais (AVCFN), realizou nesta quarta-feira (01), o carregamento de mais de 20 toneladas de materiais para as regiões norte e nordeste do país.

Cruz Vermelha Brasileira envia mais de 20 toneladas de materiais para Amazonas, Maranhão e Pará (3)

Entre os produtos estão itens de higiene, kits de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e remédios, que serão enviados para os estados do Amazonas, Maranhão e Pará. Todos os itens estão destinados às atividades da instituição contra o novo coronavírus e irão beneficiar profissionais e pessoas em vulnerabilidade social.

As filiais locais da Cruz Vermelha Brasileira irão receber a carga na próxima semana. O envio desses materiais faz parte da campanha “Estamos Prontos” que já beneficiou mais de 1 milhão de pessoas pelo país.

A instituição agradece o apoio do Governo Brasileiro, em especial, a Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais no apoio ao transporte dos materiais que serão distribuídos à pessoas em situação de vulnerabilidade.

Leia mais sobre: , ,
Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link