Comitiva da Cruz Vermelha Brasileira cumpre agenda positiva em Brasília

18/06/2018 Por: Leonardo Ali Fotos: Divulgação

Recém-chegado do Panamá, onde participou de reunião do Comitê Regional Interamericano (CORI), o presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Julio Cals, juntamente com secretário geral da instituição, Ricardo Braz, e o presidente da filial do Mato Grosso do Sul, Tácito Nogueira, cumpriram agenda em Brasília.

Comitiva da Cruz Vermelha Brasileira cumpre agenda positiva em Brasília (1)

Ao longo do dia, representantes da centenária instituição de ajuda humanitária se reuniram com secretário nacional adjunto de Juventude, Diogo Antônio. A pauta da reunião na Secretária Nacional de Juventude da Presidência da República foi a capacitação em primeiros socorros para escolas e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A conversa deverá ter desdobramentos nas próximas semanas.

Comitiva da Cruz Vermelha Brasileira cumpre agenda positiva em Brasília (2)

Finalizando a agenda, a comitiva presidida por Cals foi recebida pela chefe de gabinete da Secretaria de Governo da Presidência da República, Sra Vivian Melo. A pauta, que foi organizada pela filial Mato Grosso do Sul, teve como assunto principal o acordo de sede para Federação Internacional da Cruz Vermelha.

Leia mais sobre: , ,
Assine nossa newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link