(Português do Brasil) UFC e Cruz Vermelha Brasileira estabelecem parceria para evento no Rio de Janeiro

15/03/2018 Por: Thiago Pessanha Fotos: Leonardo Ali

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

UFC e Cruz Vermelha Brasileira estabelecem parceria para evento no Rio de Janeiro (3)Representantes do UFC (Ultimate Fighting Championship), evento de artes marciais mistas famoso em todo o mundo, visitaram a sede da Cruz Vermelha Brasileira, nesta quinta-feira (15). Eles conheceram de perto o trabalho da instituição em várias áreas, principalmente na prestação de primeiros socorros. A apresentação ficou a cargo dos especialistas da filial do Rio de Janeiro, que tem histórico de atuação nas mais diversas situações, incluindo eventos esportivos.

A Cruz Vermelha propôs à equipe do UFC uma parceria para oferecer serviços de primeiros socorros no UFC 224, marcado para o dia 12 de maio, na Barra da Tijuca, bem como em diversas atividades paralelas voltadas à comunidade, que vão anteceder o evento.

As duas instituições também vão unir forças na arrecadação e distribuição de alimentos para instituições de caridade, muitas delas voltadas ao desenvolvimento de novos talentos esportivos.

O objetivo da Cruz Vermelha em associar-se à marca UFC é ajudar a humanizar o esporte, que cumpre um papel social importante, principalmente na promoção da atividade física para jovens, inclusive aqueles em situação de vulnerabilidade.

UFC e Cruz Vermelha Brasileira estabelecem parceria para evento no Rio de Janeiro (1)

Leia mais sobre: ,
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link