(Português do Brasil) Terremoto no México e temporada de furacões

15/09/2017 Por: Luana Fagundes

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Está sem contato com familiares nas áreas afetadas?

A Cruz Vermelha Brasileira pode ajudar.

Fazemos parte de uma Rede Mundial de Restabelecimento de Laços familiares, criada para ajudar famílias a localizar entes queridos e manter a comunicação entre eles, amenizando, assim, o sofrimento da separação e angústia da falta de notícias sobre seus familiares.

Para mais informações entre em contato: rlf@cvb.org.br

RFL Poster Brasil-01

FURACÃO IRMA

Ilhas Caribenhas e regiões inteiras foram gravemente danificadas e isoladas pelo furacão Irma nos últimos dias, com ventos de até 300 km por hora. Inundações, deslizamentos de terra e falhas na energia ocorreram em toda a região do furacão devido a fortes chuvas. Em algumas áreas, não há água potável ou telecomunicações em funcionamento. A área do desastre inclui a região do Caribe e estados no sul dos Estados Unidos.

TERREMOTO NO MÉXICO

Um terremoto de magnitude 8.2 foi sentido região central e sul do México no último dia 07/09. Estima-se aproximadamente 98 mortes em decorrência do sismo até o momento e 2,3 milhões de afetados.

O epicentro é um dos mais fortes já sentidos na América Latina com mais de 50 mil pessoas desabrigadas. As pessoas que perderam contato com seus familiares foram orientadas a buscar a Cruz Vermelha Mexicana local.

Leia mais sobre:
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

cURL error 7: Failed to connect to 2a03:2880:f248:ca:face:b00c:0:43fe: Network is unreachable

close-link