(Português do Brasil) Solferino 2019

25/06/2019 Internacionais Por: IFRC Fotos: IFRC

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Mais de 10.000 jovens líderes da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho e voluntários de 140 países, se reuniram no norte da Itália de 17 à 23 de junho para celebrar o centenário da Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho (FICV).

SOLFERINO 2019

O “4º Encontro Internacional da Juventude de Solferino”, que durou uma semana, incluiu uma série de workshops para centenas de jovens líderes da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, concentrando-se em grandes desafios humanitários, como a mudança climática. Eles também contribuíram para o desenvolvimento da nova Estratégia 2030 da IFRC, que orientará o trabalho da organização para a próxima década.

A semana culminou em 22 de junho com a anual Fiaccolata – uma marcha à luz de velas, envolvendo milhares de voluntários entre Solferino e Castiglione delle Stiviere.

A Cruz Vermelha Brasileira esteve presentes com os representantes de juventude das filiais São Paulo e Mato Grosso do Sul, além do coordenador nacional do departamento, Thiago Quintaneiro.

Leia mais sobre: , , , , ,
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link