(Português do Brasil) Reunião tripartite faz balanço dos quatro primeiros meses da nova gestão

23/02/2018 Internacionais Por: Fátima Freitas Fotos: Leonardo Ali

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Representantes do Movimento Internacional da Cruz Vermelha se reuniram nesta sexta-feira

IMG_6826Um balanço dos quatro primeiros meses das ações desenvolvidas pela nova direção nacional da Cruz Vermelha Brasileira foi apresentado nesta sexta-feira, 23/02, em reunião tripartite realizada no Órgão Central.  Durante mais de cinco horas, todas as etapas da restruturação que a instituição está passando foram expostas, e também o modelo de gestão e governança que será seguido até o final do mandato.

No encontro, além da direção nacional, estiveram presentes Jamile Chequer e Felipe Carvalho, do Comitê Internacional da Cruz Vermelha, e Alexandre Claudon, integrante da Federação Internacional da Cruz Vermelha.

IMG_6841

Logo na primeira parte da reunião, todos os colaboradores do Órgão Central se apresentaram, destacando o tempo em que trabalham na instituição e suas funções.

IMG_6855

– O capital humano é nosso maior patrimônio, e contamos com o empenho e o profissionalismo de cada um de nossos colaboradores na restruturação da Cruz Vermelha Brasileira – destacou Julio Cals, presidente nacional da instituição.

Leia mais sobre: , , , , ,
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link