(Português do Brasil) Presidente da Cruz Vermelha Brasileira é homenageado em solenidade pela Associação dos Ex-Combatentes do Brasil e pela Associação Brasileira das Forças Internacionais De Paz

01/08/2019 Por: Divulgação Fotos: Divulgação

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Durante a tarde desta quinta-feira (01), foi outorgado pela Associação dos Ex-Combatentes do Brasil, a PANÓPLIA DE HONRA, e pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz a ORDEM DO MÉRITO DAS FORÇAS DE PAZ DO BRASIL – GRAU OFICIAL DA PAZ, ao presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Julio Cals.

Presidente da Cruz Vermelha Brasileira é homenageado em solenidade pela Associação dos Ex-Combatentes do Brasil e pela Associação Brasileira das Forças Internacionais (5)

De acordo com as Associações, a escolha merecida decorre dos elevados méritos pessoais, da brilhante atuação desenvolvida na defesa e apoio humanitário da Sociedade Brasileira e na preservação da memória histórica da atuação das Forças de Paz do Brasil.  E, também, pela atuação desenvolvida pela Cruz Vermelha Brasileira, pelo apoio oferecido aos Combatentes Brasileiros durante o conflito mundial e no pós-guerra, assim como na perpetuação da memória histórica dos feitos dos Ex Combatentes na defesa dos princípios de Liberdade e Democracia.

Presidente da Cruz Vermelha Brasileira é homenageado em solenidade pela Associação dos Ex-Combatentes do Brasil e pela Associação Brasileira das Forças Internacionais (3)

A solenidade ocorreu no Salão Nobre da Associação dos Ex-Combatentes do Brasil, na rua do Lavradio, 38 – Centro – Rio de Janeiro/RJ.

Presidente da Cruz Vermelha Brasileira é homenageado em solenidade pela Associação dos Ex-Combatentes do Brasil e pela Associação Brasileira das Forças Internacionais (6)

Leia mais sobre: , ,
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link