(Português do Brasil) Parceria com o canal Shoptime aquece a Campanha do Agasalho 2019

16/09/2019 Por: Divulgação Fotos: Divulgação

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

 

Nesse ano de 2019, a marca exclusiva do Shoptime, Casa & Conforto, decidiu realizar uma ação inédita, mas muito relevante para a sociedade. Durante todo o dia 16 de julho, data do aniversário de 20 anos da marca, parte da venda foi destinada a doação de cobertores para quem mais precisa. Ao todo, 10% da venda* de cobertores Casa & Conforto foi revertida para doação de cobertores para a Cruz Vermelha Brasileira.

A Secretaria Municipal de Assistência Social do Rio de Janeiro estima que a quantidade de pessoas dormindo nas ruas da cidade aumentou mais de 150% nos últimos três anos. Somente no ano 2016 (o último ano disponível com dados sobre o assunto), havia cerca de 14,2 mil pessoas nessa situação capital fluminense.

E por conta do inverno, essa parcela da população é a mais vulnerável em dias de frio nas ruas da cidade, onde as temperaturas à noite podem ficar abaixo dos 10ºC. Diante desse fato, o Shoptime fez a sua parte. Além de ajudar na nossa campanha, eles gravaram um vídeo com nosso Presidente Nacional, Julio Cals, basta apertar o play e assistir o vídeo abaixo.

*O Shoptime doou para a Cruz Vermelha Brasileira uma quantidade equivalente a 10% de todos os cobertores Casa & Conforto vendidos no dia 16 de julho, limitada a 200 cobertores. A ação foi válida somente para os cobertores da marca Casa & Conforto.

A CRUZ VERMELHA BRASILEIRA

A Cruz Vermelha Brasileira  realiza campanhas no inverno, por exemplo, diversas filiais estaduais e municipais promovem a Campanha do Agasalho. Roupas e cobertores são coletados nos endereços das filiais e empresas parceiras. Tudo o que é arrecadado é doado para famílias em condições de vulnerabilidade social.

 

 

Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link