(Português do Brasil) Migrantes e o Restabelecimento de Laços Familiares

23/12/2019 Internacionais Por: Rayanne Mello Fotos: BIANCA VASCONCELLOS

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

 

Conheça a história do Jeremias Cliffe Franco de 32 anos, Indígena Pemon, que perdeu o contato com sua família há cerca de 2 anos e sua peregrinação pela Colômbia e Peru até chegar no Brasil, mais precisamente em São Paulo.

Jeremias que hoje se encontra em um abrigo, pediu ajuda para localizar seus pais e por meio do apoio da Cruz Vermelha Brasileira filial de São Paulo e do Comitê Internacional da Cruz Vermelha Brasileira (CICV) em Roraima conseguiu localizar e entrar em contato com seus familiares. Os pais de Jeremias foram localizados em Pacaraima, na fronteira do Brasil com a Venezuela.

O Departamento de RLF busca, localiza e mantém o contato entes queridos em todo o mundo, amenizando, assim, o sofrimento da separação e angústia da falta de notícias sobre familiares além de reaproximar entes queridos.

 Assista o vídeo completo e saiba mais sobre essa história de apoio a migrantes no Brasil.

 

Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link