(Português do Brasil) Mais um dia de ajuda humanitária promovido pela Cruz Vermelha Brasileira no Amapá

24/06/2020 Por: Rayanne Mello Fotos: Rayanne Mello

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A Cruz Vermelha Brasileira continua atuando no enfretamento à COVID-19 e apoio as famílias em situação de vulnerabilidade. No último domingo (21), a instituição promoveu uma entrega de doação de 50 cestas básicas e 150 kits de higiene bucal para a Casa de Apoio Nosso Lar, da Associação Amapaense de apoio à pacientes em tratamento fora do domicílio.

Mais um dia de ajuda humanitária promovido pela Cruz Vermelha Brasileira no Amapá (1)

Erick Vieira, coordenador adjunto de Programas Humanitários da Cruz Vermelha Brasileira, um dos organizadores desta missão, afirmou que o objetivo dessas ações da CVB é para mitigação dos efeitos da pandemia e quem confirma isso é Julia Soares, coordenadora da casa de apoio, que durante sua fala destacou a importância dessas atividades. “Nossa casa de apoio é uma instituição sem fins lucrativos, vivemos através de doações e nesse momento de pandemia tudo fica mais difícil, o apoio da Cruz Vermelha”, conta Julia.

Mais um dia de ajuda humanitária promovido pela Cruz Vermelha Brasileira no Amapá (2)

A Cruz Vermelha Brasileira já beneficiou mais de 740 mil pessoas pelo país, no estado do Amapá a instituição pretende ajudar mais de 20 mil famílias através dessas atividades.

Mais um dia de ajuda humanitária promovido pela Cruz Vermelha Brasileira no Amapá (3)

Leia mais sobre: , , , ,
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link