(Português do Brasil) Jorge Wolney Atalla é homenageado pela Cruz Vermelha Brasileira

27/11/2020 Por: Rayanne Mello

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Em cerimônia na última quinta-feira (26), na filial da Cruz Vermelha Brasileira – SP, o presidente nacional, Julio Cals, homenageou o eterno presidente, Jorge Wolney Atalla que mais do que lembranças, deixou um legado e uma irretocável história de 42 anos à frente da Cruz Vermelha Brasileira – São Paulo, marcada por ações humanitárias e o cumprimento da principal missão: minimizar sofrimentos.
WhatsApp Image 2020-11-27 at 08.47.18
O seu filho, Jorge Atalla, recebeu em homenagem ao pai, a Cruz de Distinção, conferida às pessoas e entidades que de maneira especial, colaboram na obra da Cruz Vermelha, tornando mais eficiente a sua ação ou difundindo os princípios humanitários que a caracterizam e às pessoas e entidades, nacionais e estrangeiras, que promovam ou façam doações valiosas de qualquer natureza à Sociedade Cruz Vermelha Brasileira.
WhatsApp Image 2020-11-27 at 08.47.18 (1)
Além dessa homenagem, Julio e Atalla, foram condecoradas com uma medalha que reconhece os méritos àqueles que trabalham no enfrentamento à COVID-19.
WhatsApp Image 2020-11-26 at 20.23.44
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link