(Português do Brasil) Estrelas do vôlei doam camisas para leilão solidário da Cruz Vermelha Brasileira

02/04/2019 Por: Thiago Pessanha Fotos: Divulgação

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Estrelas do vôlei doam camisas para leilão solidário da Cruz Vermelha Brasileira (1)

Participe do Leilão Solidário da Cruz Vermelha Brasileira, em parceria com a Confederação Brasileira de Vôlei. Arremate uma camisa oficial do Minas, assinada pelo líbero da equipe, Maique Nascimento, ou do Sada Cruzeiro, assinada pelo também líbero Serginho.

A ideia do leilão surgiu pela sensibilização dos jogadores mineiros ao desastre de Brumadinho/MG, em janeiro deste ano. Para participar, basta fazer uma doação, por meio do App da Cruz Vermelha Brasileira, para a campanha. Se você ainda não tem o app, baixe agora por este link https://q1vz.app.link/do8hrx6ZyV . As duas pessoas que fizerem as maiores doações vão levar as camisas. As regras completas estão no App.

O dinheiro arrecadado será destinado ao Fundo Nacional e Permanente de Desastres e Catástrofes da Cruz Vermelha Brasileira, que é utilizado para o apoio a vítimas de grandes desastres como o de Brumadinho.

A Cruz Vermelha Brasileira é a principal instituição de ajuda humanitária do mundo. No Brasil está presente em 21 estados. Seus voluntários sempre dizem que, para minorar o sofrimento da população, sempre são os primeiros a chegar e os últimos a sair.

Leia mais sobre: , ,
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

  • ACESSE A FUNO EMERGNCIA DO APP Faa ligaces de emergncia
  • DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE O Dia Mundial do Meio
  • SEJA UM DOADOR DO PROGRAMA SOMAR A Cruz Vermelha Brasileira
  • SOMOS TODOS MOAMBIQUE FAA SUA DOAO Com o objetivo de
close-link