(Português do Brasil) Embaixador da Irlanda visita Cruz Vermelha Brasileira Filial Amazonas

30/11/2021 Internacionais Por: Cruz Vermelha Brasileira Fotos: André Benício

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

000

Nesta segunda-feira (29), o presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira (CVB), Júlio Cals, esteve com o embaixador da Irlanda, Seán Hoy, em visita ao galpão logístico da filial Amazonas, a fim de demonstrar de que modo os trabalhos são realizados na instituição. Anteriormente, a Embaixada já havia doado 108 mil francos suíços à organização para amparar atividades de combate à Covid-19 no país, onde mais de 7 milhões de pessoas foram beneficiadas pela CVB desde o início da pandemia.

00000

Com a disseminação da pandemia de Covid-19 no país, a Cruz Vermelha Brasileira voltou ainda mais esforços à população, com ações de educação em saúde, distribuição de máscaras, álcool em gel 70%, oficinas de higienização das mãos, uso correto de equipamentos de proteção, orientação sobre a gravidade da doença e, posteriormente, facilitando o acesso à vacinação com duas unidades móveis doadas pela Mercedes-Benz.

0

Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link