(Português do Brasil) Dia Mundial Da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho – 2020: #SigaAplaudindo

08/05/2020 Internacionais Por: IFRC Fotos: Divulgação

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho completa nesta sexta-feira (8 de maio), seus 157 anos. A data é celebrada nos 192 países onde a instituição está presente e neste ano, diante da pandemia que assola o mundo, e estando o Movimento encarregado de responder às demandas de combate ao coronavírus, a celebração da data será feita de maneira diferente, em forma de vídeo.

Os aplausos são um agradecimento aos trabalhadores da linha de frente e àqueles que dia e noite, trabalham no enfrentamento à COVID-19, onde voluntários da Cruz Vermelha Brasileira já beneficiaram mais de 100 mil pessoas em ações pelo Brasil.

“Cada voluntário em nosso país merece aplausos e incentivamos que você #SigaAplaudindo no dia 8 de maio”, disse o presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Julio Cals.

Os voluntários da instituição, estão presentes nas comunidades desde o primeiro caso do novo coronavírus ser detectado, contribuindo com a conscientização da população, distribuindo informações vitais para deter a propagação da doença e empenhados na diminuição dos casos da COVID-19.

Em forma de vídeo, a Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho unirá todas as Sociedades Nacionais, nessa sexta-feira, para mostrar apoio aos voluntários em todo o mundo, para agradecer e motivar com aplausos aqueles que estão trabalhando no enfrentamento a pandemia.

Aplaudimos a valentia e a dedicação tanto dos voluntários da Cruz Vermelha Brasileira como de milhões de voluntários e membros de outras Sociedades Nacionais.

Leia mais sobre: , , , , ,
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link