(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira vacina 1.554 pessoas no ‘Dia D’ contra a febre amarela

29/01/2018 Por: Fátima Freitas Fotos: Leonardo Ali

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A previsão é de que até 09 de março dez mil pessoas sejam vacinadas na instituição

Cruz Vermelha Brasileira vacina 1.554 pessoas no ‘Dia D’ contra a febre amarela (3)

Engajada na Campanha contra a Febre Amarela, a Cruz Vermelha Brasileira vacinou no ‘Dia D’, realizado no último sábado, 1.554 pessoas em sua sede, no Centro do Rio de Janeiro, e também no Complexo Hospitalar dos Lagos (Hospital dos Lagos, em Saquarema, e Hospital Roberto Chabo, em Araruama) e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de São Pedro da Aldeia e Itaboraí.

A partir desta semana, a vacinação continua na sede da instituição, sempre de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. A previsão é de que até o encerramento da campanha, dia 09 de março, dez mil pessoas sejam imunizadas na Cruz Vermelha Brasileira contra a doença.

A ação faz parte de uma parceira da instituição com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, e tem o objetivo de proteger o maior número de pessoas contra a febre amarela. Para tomar a vacina é preciso ter em mãos um documento de identificação (identidade ou certidão de nascimento) e o cartão de vacinação.

Local: Térreo da Cruz Vermelha Brasileira – Praça da Cruz Vermelha, nº 10, no Centro do Rio de Janeiro.

Leia mais sobre:
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link