(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira tem novos eleitos

16/02/2017 Por: Jorge Velloso Fotos: Ronaldo Barroso

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

IMG_3359

Considerada um sucesso, por reforçar as pretensões de maior unidade e transparência na Cruz Vermelha Brasileira, a reunião com mais de 130 representantes de filiais estaduais e municipais em seminários técnicos, durante quatro dias, em Brasília, foi concluída com a Assembleia Nacional. Para completar as funções indicadas pelo novo estatuto, também houve eleições para a diretoria, junta de governo e comissões.

A conselheira Rosângela Aparecida Zavarizi Medeiros foi eleita uma das duas vice-presidentes que o novo texto determina. Anete Angélica Aparecida Alves Teixeira, a mais nova conselheira, assumiu a diretoria de projetos e captação. Também foram eleitos conselheiros: Cecília Leite Oliveira, Victor Cabral, Sérgio Simões, Luiz Carlos dos Santos e José Ricardo Marques. Os três primeiros passaram a ocupar também a Comissão de Ética. Marques foi escolhido para a Comissão de Mediação e Luiz Carlos Santos, para a Comissão de Finanças.

Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link