(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira realiza Semana de Combate e Prevenção ao Escalpelamento no Pará

15/09/2021 Por: Rayanne Mello Fotos: Divulgação

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

BSB - DRONE-5

No final do mês de agosto, a Cruz Vermelha Brasileira esteve no Município de Breves no Pará, para a Semana de Combate e Prevenção ao Escalpelamento, com o objetivo de levar uma sensibilização comunitária quanto à temática.

A semana foi coordenada pela Coordenadora Nacional de Apoio Psicossocial, Marcelle Motta e Coordenador Nacional de Primeiros Socorros, Djair Soares. Entre as ações promovidas pela instituição estão atividades de primeiros socorros e apoio psicossocial para adultos e crianças, participação e mobilização comunitária, rodas de conversas com mulheres escalpeladas, distribuição de materiais informativos e sensibilização comunitária através das rádios e tvs locais.

O Projeto Mulheres Escalpeladas é uma parceria da CVB com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Secretaria Nacional de Política para as Mulheres (SNPM) e a Marinha do Brasil.

BSB - DRONE-2 BSB - DRONE-4

Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link