(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira promove campanha do agasalho

22/05/2017 Por: Jorge Velloso

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Cruz Vermelha Brasileira promove campanha do agasalho 2017

Com a proximidade do inverno, diversas filiais estaduais e municipais da Cruz Vermelha Brasileira (CVB) iniciam suas campanhas do agasalho. Durante toda a estação, roupas e cobertores serão recebidos nos endereços das filiais e empresas parceiras. Tudo o que for arrecadado será doado para famílias em condições de vulnerabilidade social. É possível doar tanto itens novos quanto usados, desde que em bom estado.

Uma importante novidade é a parceria com o Grupo Pão de Açúcar (GPA) que disponibilizou os endereços das redes Extra, Assaí e Pão de Açúcar, em dezenas de cidade. A ação em conjunto com o GPA, que teve início nesse fim de semana, termina no dia 11 de junho. Até lá, será possível entregar doações para a CVB em lojas do grupo nas seguintes cidades: São Paulo, Curitiba, Londrina, Maceió, Manaus, Salvador, Lauro de Freitas, Belo Horizonte, Fortaleza, Cuiabá, Belém, João Pessoa, Natal, Parnamirim, Aracaju e em outras 22 cidades do estado do Rio de Janeiro onde há lojas do grupo.

Entre os importantes apoios de 2017 está o de Ana Maria Braga à filial de São Paulo.

Cruz Vermelha Brasileira promove campanha do agasalho 2017

Leia mais sobre: ,
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link