(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira participa de reunião com equipe de Saúde Mental do município de Brumadinho – MG

29/01/2019 Por: Cruz Vermelha Brasileira Fotos: Leonardo Ali

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Uma delegação da Cruz Vermelha Brasileira se reuniu, nesta terça-feira (29), a convite da coordenação de saúde mental do município de Brumadinho – MG, com os principais órgãos públicos e instituições da sociedade civil para traçar metas e objetivos em prestação de apoio psicológico e psicossocial aos familiares das vítimas e agentes que trabalham no resgate, desde que a barragem se rompeu no município.

Cruz Vermelha Brasileira participa de reunião com equipe de Saúde Mental do município de Brumadinho – MG (2)

A reunião, que contou com a presença dos Médicos Sem Fronteiras, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Regional de Psicologia – MG, representantes da Vale do Rio Doce e da Secretaria de Coordenação de Saúde Mental do Município de Brumadinho, Mariana e do Estado de Minas Gerais, serviu para apresentação de propostas para o município.

Cruz Vermelha Brasileira participa de reunião com equipe de Saúde Mental do município de Brumadinho – MG (1)

“Estamos à disposição do município e do governo do estado para auxiliar no que for necessário. Temos equipes capacitadas para apoiar o município nesse momento tão difícil”, informou Julio Cals, presidente nacional da instituição.

A Cruz Vermelha Brasileira informa ainda, que todo valor arrecadado na campanha do último final semana, está sendo usado para manter a equipe do Órgão Central em campo e também será usado para apoiar a Filial Minas Gerais nas necessidades de suas equipes operacionais em campo.

Leia mais sobre: , ,
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

cURL error 7: Failed to connect to 2a03:2880:f205:2c4:face:b00c:0:43fe: Network is unreachable

close-link