(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira lança ‘Canal de Ética’

22/02/2018 Internacionais Por: Fátima Freitas Fotos: Divulgação

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Conduta indevida de colaborador da instituição poderá ser informada através de e-mail

Reconhecida como a maior instituição humanitária do mundo, a Cruz Vermelha Brasileira criou o Canal de Ética, que faz do Programa de Integridade da instituição. Através do e-mail etica@cvb.org.br, qualquer cidadão poderá reportar uma conduta indevida de colaborador da CVB, desde sua direção até voluntários, de forma simples e confidencial, se desejar.

Um dos pilares mais importantes do Programa de Integridade é possibilitar a comunicação da sociedade com os órgãos de controle e monitoramento de conduta dos colaboradores da Cruz Vermelha Brasileira. É importante destacar que o Canal de Ética tem o objetivo de ser imparcial e independente, e assegurar o anonimato e/ou o sigilo dos dados e das informações repassadas pelo denunciante.

Além disso, o Canal de Ética irá gerir completamente a investigação e a apuração de todas as informações, com isenção e responsabilidade, e permitir que o denunciante acompanhe, de forma transparente e de qualquer lugar, a apuração de seu relato e o desfecho do caso.

A disseminação da cultura ética é a base da nova gestão da Cruz Vermelha Brasileira e, para isso, a participação de toda sociedade é fundamental. Reporte, com seriedade e responsabilidade, qualquer irregularidade por meio de nosso Canal de Ética.

Leia mais sobre: , ,
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link