(Português do Brasil) Cruz Vermelha Brasileira e Diplomun se reúnem para debater futuras parcerias

28/08/2020 Por: Ana Carla Pereira Fotos: Priscyla Melo

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Na manhã dessa sexta-feira (28), o presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Julio Cals, participou de uma reunião virtual com a diretoria do Instituto Diplomun, coordenado pelos jovens Felipe Carvalho, Luiz Arthur Martins, Beatriz Santana e Matheus Lasserre. Na ocasião, foram debatidas futuras parcerias entre a CVB e o instituto, como os projetos Olimpíada Brasileira da Diplomacia, Diplocamp, curso de simulações, Diploclubes e Brasil em Harvard.

IMG_2520

Além disso, o presidente nacional e o grupo trataram da possibilidade de apresentar os projetos da Diplomun ao Ministério da Educação, Secretaria Nacional da Juventude, ligado ao Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, e para a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), com o objetivo de garantir financiamento às propostas que buscam o desenvolvimento educacional dos jovens através de debates diplomáticos.

O Diplomun é um projeto educacional e voluntário, localizado em Salvador (BA), que busca garantir e democratizar o acesso às simulações da Organização das Nações Unidas ao ensino brasileiro, abrangendo o âmbito público e particular. O Instituto Diplomun atua criando medidas de incentivo e ação com custo baixo ou zero às comunidades. Trabalhando com competências como oratória, etiqueta e negociação, o instituto busca impactar positivamente a comunidade e assumir um papel de responsabilidade social.

Sobre o instituto: https://www.diplomun.com/index.html

Leia mais sobre: ,
Suscribirse a nuestro boletín de noticias

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link