(Português do Brasil) Presidente Nacional da Cruz Vermelha Brasileira cumpre agenda oficial com parlamentares

03/07/2020 Por: Rayanne Mello Fotos: Divulgação

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Na última quarta-feira (01), o presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Julio Cals, participou de uma reunião de articulação parlamentar que tem como objetivo fomentar o desenvolvimento da atividade humanitária no Brasil. A instituição agradece ao líder do governo na Câmara dos deputados, Major Vitor Hugo e ao Deputado Hiran Gonçalves pelo apoio institucional dado à CVB.

Presidente Nacional da Cruz Vermelha Brasileira cumpre agenda oficial com parlamentares (1)

Nesta sexta-feira, Cals também se reuniu com os deputados João Henrique Caldas, de Alagoas, Mariana Carvalho, de Rondônia, Dra. Patrícia Ferraz, do Amapá, Dr. João, da Bahia e o Deputado Rafael Motta, do Rio Grande do Norte.

Presidente Nacional da Cruz Vermelha Brasileira cumpre agenda oficial com parlamentares (2)

Presidente Nacional da Cruz Vermelha Brasileira cumpre agenda oficial com parlamentares (3)

Presidente Nacional da Cruz Vermelha Brasileira cumpre agenda oficial com parlamentares (4)

A conversa teve como pauta a formação da frente parlamentar mista, o apoio às atividades da Cruz Vermelha Brasileira no país e o fortalecimento da instituição com o apoio do Congresso Nacional.

Através da ajuda logística do Governo Federal durante o enfrentamento à COVID-19, mais de um milhão de pessoas já foram beneficiadas pela instituição.

Leia mais sobre: ,
Sign up for our newsletter

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Username field is empty.

close-link